• Olá, Como vai?
    Pelo Site, você pode pagar por Cartão, Boleto ou Depósito Bancário.
    Se comprar na loja física, apenas por Cartão ou Dinheiro.
    Qualquer dúvida, estamos a disposição.

  • Bom dia, Henrique!

    Pode ser encomendado, sim.
    Para isso, você pode entrar em contato pelo e-mail abaixo:
    [email protected]
    pelo whatsapp: (48) 98414-4540
    ou pelo telefone: (48) 3241-3137.

    Obrigado!
  • Olá, Diogo.
    Primeiramente desculpe pela demora.
    Nós vendemos, sim.
  • Olá,

    Deve estar havendo algum engano.
    Nossa empresa não comercializa esse tipo de produto.
    Somos uma loja de componentes eletrônicos em Santa Catarina.
    Nossa empresa se chama MUNDIAL e seu produto deve ser da marca MONDIAL.
    Apesar de ser quase o mesmo nome, são empresas distintas.
    Acredito que você deve estar buscando falar com a MONDIAL.

    Não é a primeira vez que confundem nossa empresa com a MONDIAL.
    Logo, aconselho buscar o contato no site do fabricante deste produto.
    Acredito ser esse:

    http://www.emondial.com.br

    Espero ter ajudado.
  • Boa tarde!
    Os correios não permitem que sejam enviados produtos por carta, apenas em caixas.
  • Bom dia!

    Pode fazer dessa forma, sim.
    Basta você escolher a opção RETIRAR NA LOJA quando for finalizar o pedido.
    Para que essa opção apareça, é necessário que seu cadastro esteja completo com endereço.
    Você só deve aguardar o e-mail de AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA, antes de vir buscar.
    Pagamento via Boleto ou Cartão, são autorizados retirar em 24h.
    Se for pago por Transferência Bancária, são liberados no mesmo dia.

    Qualquer dúvida, pode nos contactar também pelo Whatsapp (48) 98414-4540.

    Deixe sua pergunta